Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência na nossa plataforma.

produtos.htf.pt é uma plataforma online vocacionada para profissionais.

Oferece ótimas condições de comercialização aos seus parceiros. Se é retalhista, revendedor ou distribuidor de produtos de iluminação, não deixe de conhecer as nossas condições profissionais.

Se não está registado, pode criar o seu registo diretamente aqui ou solicitar o nosso contacto enviando uma mensagem para nós aqui. Irá receber a confirmação do acesso para visualizar aos seus preços de revenda.

Pode também entrar em contacto diretamente, através do telefone 22 940 63 45 durante o horário das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, nos dias úteis ou correio electrónico info@htf.pt.

 

Termos e condições gerais de venda

 

Como profissional, após o registo, terá acesso aos seus preços de profissional.

 

1. Registo

Poderá efetuar o seu registo via online ou contactar-nos através do info@htf.pt e solicitar que os nossos serviços o façam por si. Se preferir também poderá utilizar a via telefónica através do 22 940 63 45 (identifique-se como cliente htf).

Assim que efetuar registo, passará a visualizar os nossos preços de tabela s/iva e após confirmação dos seus dados, serão atribuídos preços de profissional ao seu utilizador. Logo que receba o email dos nossos serviços (normalmente em menos de 48h), já poderá visualizar os preços de revenda com a sua password.

 

 

2. Preço

Os preços de venda indicados na nossa tabela ou na plataforma online htf.pt, são em Euros e acresce a taxa de IVA em vigor, podendo ser alterados sem aviso prévio. 

 

 

3. Encomendar:

Poderá efetuar-nos encomendas das seguintes formas:

OPÇÃO 1 (PREFERENCIAL):

- Através da plataforma online (produtos.htf.pt).

OPÇÃO 2:

-  Por email através do endereço eletrónico encomendas@htf.pt.

Se necessário, poderá contactar-nos através do 22 9406345.

 

NotaAlguns produtos poderão estar sujeitos a uma quantidade mínima de encomenda.

 

 

4. Pagamento

4.1 Condições de pagamento:

-A contra reembolso

-A crédito (após a aprovação de plafond)

 

4.2 Formas de pagamento nesta plataforma online:

-Contra-reembolso

Ao selecionar este método, terá de efetuar o pagamento no ato da entrega.

-Multibanco

Método de pagamento rápido, seguro e eficaz. Ao terminar a sua encomenda, ficará visível a referência, o montante e os restantes dados para que possa efetuar o pagamento. Ao receber no seu email a confirmação da encomenda, recebe também todos os dados necessários para o pagamento. O pagamento poderá ser feito numa caixa Multibanco ou no seu serviço de banca online escolhendo a opção “pagamento de serviços e/ou compras”. Não necessita de enviar cópia do comprovativo de pagamento, pois somos avisados de imediato assim que a referência é paga.

-Transferência bancária

Ao terminar a sua encomenda, ficarão visíveis, de imediato, todos os dados necessários para proceder à transferência bancária (IBAN: PT50 0007 0000 0018 8901 0022 3). No email que recebe com a confirmação da encomenda, irão também todos os dados necessários para o pagamento. O pagamento poderá ser feito no seu banco, numa caixa Multibanco ou no seu serviço de banca online. Deverá efetuar a transferência bancária para o IBAN que lhe fornecemos. Assim que efetuada a transferência, por favor, envie o comprovativo de pagamento para o endereço eletrónico info@htf.pt.

-Cheque

A aceitação de cheque como método de pagamento terá de ser previamente submetida à aprovação da administração da htf.pt. Não escolha esta opção se não tiver já essa referida aprovação e inerentes condições.

-PayPalMasterCard, Visa, American Express

Também pode pagar as suas encomendas com cartão de crédito, mesmo que não tenha uma conta Paypal. Siga as indicações para concluir a compra.

No caso de optar por PayPal, é redirecionado de imediato para o site do Paypal, para efetuar o pagamento. Não necessita de enviar cópia do comprovativo de pagamento, pois somos avisados de imediato assim que a referência é paga.

 

 

5. Disponibilidade de Stock

A nossa plataforma permite encomendar produtos com rutura de stock. 

Por este motivo, não aconselhamos a efetuar o pagamento sem confirmação de disponibilidade de stock de todos os produtos encomendados por si.

 

 

6. Entrega

6.1 Levantamento pelo Cliente

- As mercadorias deverão ser conferidas no ato de entrega. Não nos responsabilizamos por qualquer quebra ou dano detetado após saída das nossas instalações. O cliente pode e deve pedir auxílio de um colaborador HTF para o efeito.

      

6.2 Envio por transportadora

- As encomendas rececionadas são enviadas no dia útil seguinte.

- Valor mínimo para aceitação de encomenda de 125€*.

- Os custos de entrega (6.15€) são a cargo do cliente, salvo encomendas com valores a partir de 250€, em que o transporte será oferta (nos pedidos online irá visualizar estes encargos no final do processo da encomenda)**.

- Caso surjam despesas de transporte extraordinárias, devido a situações imprevistas e alheias à HTF, estas serão cobradas ao cliente.

- Nos artigos considerados de alto risco de fragilidade, será debitado o valor de 2.5€ (taxa FRÁGIL), para usufruírem de acondicionamento especial.

 

Nota importante: Nas entregas efetuadas pelos transportadores, recomendamos que no momento da receção da sua encomenda, preste atenção ao estado exterior da embalagem, pois pode refletir possíveis danos no produto. Se detetar sinais, tais como, caixas encharcadas, amassadas, perfuradas ou com barulho de artigos quebrados, deve escrever esses factos na guia de entrega do transportador e se possível enviar-nos fotografias para o email info@htf.pt.

 

Observação: Agradecemos a sua colaboração para com o motorista, na prontidão da receção e pagamento da mercadoria (se aplicável), pois este possui apenas alguns minutos para cada entrega.

 

6.3 Reclamações de Envios

- As reclamações terão de ser apresentadas até oito dias da data de expedição através do email info@htf.pt.

Para todo o tipo de reclamações, solicite-nos antecipadamente o formulário de registo de reclamações (Doc.8.4).

* Caso o valor da fatura não atinja o valor mínimo por ruturas de stock, a HTF satisfará a encomenda.

** Caso o valor da fatura não atinja 250€ por ruturas de stock, o transporte será assumido pela HTF.

 

 

7. Condições de Garantia

htf.pt assegura garantia contra defeitos de fabrico por um período de 24 meses, tendo por base a data da compra.

 

 

8. Devolução do produto

De forma a poder reclamar um produto, o cliente deverá apresentar a fatura da compra ou o número da fatura e o produto terá que dar entrada nos nossos serviços para ser analisado. Posteriormente, será dada a resolução. No caso de urgência, por parte do cliente, o procedimento será enviar nova unidade faturada e a resolução acima descrita só será aplicada assim que o cliente devolver o produto de reclamação.

-Os artigos pretensos a devolução deverão estar em perfeitas condições, completos, devidamente apresentados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva.

-No caso de um pedido de reembolso referente a um artigo que tenha sido comprado com preço promocional reduzido, a htf.pt reembolsará unicamente o valor efetivamente pago por o cliente.

 

 

9. Aceitação dos Termos e Condições

9.1 O Utilizador é responsável por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, independentemente da sua natureza, suportada por htf.pt em virtude do incumprimento por parte do utilizador dos presentes "Termos e Condições".

 

9.2 Em caso de litígio o foro competente é o da Comarca da Maia, com expressa renúncia a qualquer outro.

 

 

 

Nota: Todos os valores aqui apresentados já incluem iva, conforme a taxa legal.

Registo de nova conta